Início » Luciano Hang elogia PM, fala mal da Polícia Civil e delegado reage!

Luciano Hang elogia PM, fala mal da Polícia Civil e delegado reage!

por Editoria Delegados

Delegado da Polícia Civil de Ascurra rebate acusações de Luciano Hang


Um vídeo postado no Instagram pelo empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, mostra que lojas da grande Florianópolis estão sendo assaltadas durante a madrugada, e que os bandidos, quando são presos, são liberados antes mesmo dos gerentes das lojas prestarem seus depoimentos.

Hang elogiou o trabalho da Polícia Militar, mas disse que o problema está nas delegacias, onde os delegados relatam que os criminosos não podem ser presos por conta da pandemia da Covid-19.

O empresário informou que são levadas nas delegacias as imagens dos bandidos, a placa do veículo usado, o endereço das pessoas que praticaram o roubo, mas que, mesmo com todas as informações, “a polícia não faz nada” e completa dizendo que “a segurança pública de Santa Catarina é um caso de polícia”.

O delegado Ronnie Esteves, responsável pela comarca de Ascurra, rebateu as acusações de Luciano Hang, dizendo que a prevenção de crimes compete a Polícia Militar e pede que o empresário cobre do governador Carlos Moisés o emprego dos militares no patrulhamento ostensivo, “pois na repressão a Polícia Civil vem fazendo muito bem a sua parte”.

O delegado Ronnie Esteves também escreve na sua postagem, que a Polícia Civil de SC está esquecida pelo atual governo e que a afirmação de Hang, de que delegados não trabalham, que nada podem fazer por causa da Covid-19, de forma tão generalizada, é leviana.

Ele informa que acha pouco provável ter acontecido o que Luciano Hang relatou no vídeo, mas de qualquer forma, se houve alguma irregularidade, os órgãos de controle irão apurar.

Veja o vídeo!


 

Site O Município Blumenau

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar