Início » ‘Louro Bill’ é preso mais uma vez por tráfico

‘Louro Bill’ é preso mais uma vez por tráfico

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
22out10-ma-louro-1

MARANHÃO
‘Louro Bill’ é preso mais vez por tráfico

Sargento criminoso


MARANHÃO

{loadposition adsensenoticia}O sargento do Corpo de Bombeiros Fernando Soares Cutrim, o “Louro Bill” foi preso novamente. Desta vez agentes da Polícia Federal (PF) foram até a residência dele, na Rua Afonso Pena, Centro, por volta das 10h e encontraram a quantia de R$ 34.923. O curioso é que o dinheiro estava exalando odor de maconha e cocaína. O material foi levado para a perícia e o resultado deve sair ainda hoje.

 

 

 

 

 

 

 

 

Caso seja apontado resquícios de droga no dinheiro, Louro Bill será preso por tráfico de entorpecentes e lavagem de dinheiro, de acordo com informações do delegado feral da PF no Maranhão, Fernando Segóvia. O acusado está detido na Delegacia de Entorpecentes da Polícia Federal e deverá ser encaminhado para o quartel do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (Sá Viana). Ainda segundo informações de Segóvia, Louro Bill faz parte de uma quadrilha de tráfico de entorpecentes que deve ser desarticulada em breve.

Panacéia

Uma outra operação, intitulada Panacéia, foi deflagrada no Brasil e no exterior. No Maranhão, um mandado de busca foi cumprido, resultando na prisão de um homem identificado como Antônio Marcos Fernandes dos Santos, na Rua Embratel, bairro Vila Embratel, também na manhã desta terça-feira. Ele é acusado de vender o medicamento Citotec, tarja preta, utilizado alternativamente como abortivo. Antônio Marcos foi flagrado com cinco comprimidos do medicamento. Ele fio levado para a sede da PF na capital maranhense.

O Imparcial

DELEGADOS.com.br
Revista Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar