Início » Livro dos Livros dos Delegados de Polícia

Livro dos Livros dos Delegados de Polícia

por Editoria Delegados

 

APRESENTAÇÃO E UTILIDADE PRÁTICA DESTA OBRA

 

O ‘Livro dos Livros dos Delegados de Polícia’ foi criado pelo Portal Nacional dos Delegados em forma de e-book e com plataforma incluída no Portal Delegados com atualização diária à medida em que surgirem novas obras.

 

O objetivo da criação do ‘Livro dos Livros dos Delegados de Polícia’ é servir como meio para preencher uma lacuna na Doutrina de Polícia Judiciária que não assinalava quais seriam as obras jurídicas, funcionais e policiais necessárias para o bom desempenho do delegado de polícia, de professores e dos concurseiros.

 

Como meio de organizar a seleção dos melhores livros correspondentes ao tema e, também, em razão da cobrança em grupos de estudos, bem como dos visitantes e assinantes do Portal Delegados, houve a necessidade de composição do ‘Livro dos Livros dos Delegados de Polícia’.

 

A expertise dos membros do Portal Delegados e de sua Consultoria Jurídica identificaram e plotaram as obras produzidas no Brasil que são capazes de ascender, realmente, e de forma concreta, o nível de conhecimento dos concurseiros, professores e dos delegados de polícia.

 

Participam do livro as obras relevantes para delegados de polícia, principalmente, livros publicados através dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil, na categoria jurídica dos últimos anos.

Cada livro apresentado possui um link que direciona até a página da editoria para a compra.


 

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

 

 

 

você pode gostar