Início » Ladrão invade delegacia pela sala do delegado e furta drogas e armas em Minas

Ladrão invade delegacia pela sala do delegado e furta drogas e armas em Minas

por Editoria Delegados

MG: Homem foi identificado e preso poucas horas depois junto com receptadores

Um homem foi preso depois de invadir e furtar a Delegacia da Polícia Civil de Boa Esperança (MG) na madrugada desta sexta-feira (21). Ele entrou no prédio pela janela do delegado e de lá levou drogas, armas e documentos.

Além do ladrão, duas pessoas foram levadas para a delegacia por receptação, porque compraram os materiais roubados. O ladrão já tinha sido preso pela Polícia Militar por receptação, mas foi solto por volta de 3h, quando cometeu este outro crime.

“O criminoso extremamente audacioso invadiu durante a madrugada a unidade da delegacia da Polícia Civil e aqui ele praticou furto de entorpecentes, de armas e de documentos que se encontravam apreendidos. Tão logo esse fato foi descoberto, a equipe policial passou a diligenciar para identificação do suspeito e localização dele e do material furtado”, disse o delegado Alexandre Boaventura Diniz.

Ainda conforme o delegado, o autor do furto foi descoberto e localizado em poucas horas.

“Nós contamos com amplo apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal e em menos de três horas nós já tínhamos identificado o autor do crime, as pessoas que receberam o material que ele tinha furtado e fizemos a prisão de todos os envolvidos”, finalizou.

G1

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar