Início » James Guerra e Flávio Rangel promovem encontro com comunidades

James Guerra e Flávio Rangel promovem encontro com comunidades

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
06jun10-pi-encontro-7

PIAUÍ

James Guerra e Flávio Rangel fazem encontro comunitário

PIAUÍ

{loadposition adsensenoticia}Na noite desta segunda-feira (31), o Secretário de Segurança Pública, Delegado Raimundo Nonato Leite Barbosa, promoveu encontro com todas as comunidades da Zona Norte de Teresina, para discutir e encontrar soluções para os problemas que mais afligem seus moradores, enfatizando estratégias para o enfrentamento à violência e ao uso e tráfico de entorpecentes nessa região.

 

 

 

 

 

No encontro, o Secretário Raimundo Leite fez-se acompanhar do Delegado Geral James Guerra, do Gerente de Polícia Metropolitana, Flávio Rangel, e dos Delegados Titulares da Delegacia de Entorpecentes – Francisco Samuel, do 2º DP – Andréa Magalhães, do 7º DP – José Gonçalves, do 9º DP – Miguel Vicente e do 22º DP – Franklin Delano, além do Comandante de Policiamento da Capital Cel. PM Albuquerque e do Assistente Militar da SSP/PI, Cel. PM Alves.

O evento contou, também, com as presenças da Srª. Teresinha Gomes da Silva – Presidente do Conselho Comunitário de Segurança da Zona Norte de Teresina, do Padre Elano – Pároco da Vila Operária, do Prof. Manoel de Jesus da Silva Castelo Branco – Diretor da Escola Municipal Mocambinho, do Sr. Luis Fábio da Silva – Presidente da Associação dos Moradores da Vila Mocambinho II, da Srª. Francisca de Jesus da Costa Barbosa – Presidente da Associação dos Moradores da Vila Mocambinho I, da Profª Marli da Paz – Diretora da Escola Municipal José Nelson de Carvalho (onde ocorreu o evento), do Sr. Ivan Macedo Sousa – Presidente da Associação dos Moradores do Bairro Poty Velho, e do Sr. João Araújo da Silva – Presidente da Associação dos Moradores do Bairro Santa Maria da CODIPI III, além de policiais civis de todas as Delegacias envolvidas.

 

 

06jun10-pi-encontro-5

 

 

Marcos Monteiro – João Paulo | GAM|SSP|PI

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar