Início » IV Encontro do Fórum Brasileiro de Segurança Pública tem data marcada

IV Encontro do Fórum Brasileiro de Segurança Pública tem data marcada

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS

GERAL
IV Fórum Brasileiro de Segurança Pública já tem data

GERAL

O IV Encontro do Fórum Brasileiro de Segurança Pública acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de março, no Expocenter Norte, em São Paulo. O evento reunirá policiais e gestores de segurança pública, além de pesquisadores e lideranças da sociedade civil de todo o país para participar de debates, palestras, oficinas e cursos relacionados ao tema.

Haverá, por exemplo, cerca de 30 mesas-redondas, com temas como valorização profissional como ferramenta de gestão, o estresse na atividade policial, mediação de conflitos e policiamento comunitário. Serão realizados também debates sobre o papel das polícias na aplicação da lei Maria da Penha, o papel do setor privado na segurança pública e comunicação e segurança, entre outros.

Realizado desde 2007, o Encontro é considerado um dos mais importantes eventos na área de segurança pública do Brasil e deve atrair este ano mais de 1500 participantes. Antes de São Paulo, já foi realizado em Vitória, Recife e Belo Horizonte.

O IV Encontro Anual do Fórum Brasileiro de Segurança Pública é uma parceria com a Secretaria de Estado dos Negócios da Segurança Pública, de São Paulo, a Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) e a Fundação Konrad Adenauer. Conta ainda com os apoios do BID, da Prefeitura do Município de São Bernardo do Campo e da Urbania Editorial.

A partir desta sexta (19), informações sobre a programação e como participar do evento estarão disponíveis no hotsite http://www.adtevento.com.br/fbsp2010/

Higor Jorge

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados
Revista da Defesa Social

você pode gostar

Deixe um comentário