Início » Irmão do goleiro Bruno é preso acusado de estupro

Irmão do goleiro Bruno é preso acusado de estupro

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
16jul10-pi-irmao-bruno-preso-1

PIAUÍ
Irmão de Bruno é preso por estupro

Goleiro do flamengo

PIAUÍ

{loadposition adsensenoticia}O irmão do goleiro Bruno, Rodrigo Fernandes das Dores de Souza (23 anos), foi preso na noite desta quinta-feira (15), pela Comissão do Crime Organizado (CICO), pela acusação de estupro contra uma ex-namorada no estado do Maranhão.

 

 

 

 

A prisão aconteceu na cidade onde Rodrigo reside, Campo Maior(90 km de Teresina). O acusado foi transferido para a sede da Cico. Ao chegar lá, Rodrigo disse a mesma frase do irmão Bruno ao ser preso pelo desaparacimento de Elisa Samudio: “Um dia vou rir de tudo isso”.

Rodrigo conta que tudo aconteceu porque ele queria terminar com a garota. “Eu estava na rua, quando ela me chamou pra dentro de sua casa. A gente ia conversar sobre terminar o namoro, porque o relacionamento não estava mais legal”.

Rodrigo afirma que, insatisfeita com o término, a garota se alterou e, na discussão, ele chegou até a agredi-la. “Tem um tio meu que mora do lado da casa dela e chegou bem na hora. Aí ele me tirou de perto dela e perguntou se eu tinha chegado a estuprá-la”.

No ano de 2007 Rodrigo foi preso por furto a um celular em Teresina, ficando preso quatro meses na penitenciária Irmão Guido. Atualmente exerce a profissão de gari.

 

meio norte

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar