Início » Investigadores prendem assaltantes em flagrante no centro de Cuiabá

Investigadores prendem assaltantes em flagrante no centro de Cuiabá

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS

MATO GROSSO
Agentes prendem assaltantes em flagrante em Cuiabá

MATO GROSSO

{loadposition adsensenoticia}Quatro pessoas foram presas em flagrante por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), de Várzea Grande. Os assaltantes haviam acabado de roubar uma loja de venda aparelhos de celular, na General Mello esquina com rua Dom Aquino, próximo a Santa Casa de Misericórdia, região central de  Cuiabá. As prisões aconteceram na manhã desta quarta-feira (15.09).

Os presos Cledison de Oliveira, 28 anos, Eder Júnior dos Santos, 23, Eric Pinheiro de Brito, 23, e Ariel Ferreira da Silva foram perseguidos e presos na Avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), no centro da cidade. Eles estavam abordo de um veículo Fiat Uno azul escuro e três deles armados.

Os investigadores da Derf, Gustavo Rodrigues Neves e Débora Aguiar Castilho passavam pelo local quando avistaram uma mulher gritando por socorro. Os policiais pararam a viatura (descaracterizada) para atender à senhora que informou que sua loja tinha acabado de ser assaltada.

A dona do estabelecimento apontou o carro utilizado pelos bandidos e os policiais saíram em perseguição. Já no Prainha esquina com Isaac Povoas, os investigadores encostaram a viatura ao lado do carro dos suspeitos e nisso o motorista, Eric Pinheiro, sacou um revólver para atirar no policial. Rapidamente o investigador efetuou um disparo, ferindo a mão direita do bandido.

Conforme a vítima os ladrões armados entraram no estabelecimento e ali ficaram cerca de 20 minutos. Eles renderam os clientes que estavam na loja, dando coronhada em alguns. Da loja levaram vários aparelhos de celular, 40 chips, carteiras e relógios das vítimas.

Com os suspeitos foram apreendidos três revólveres calibre 38 e recuperados os produtos e pertences das vítimas roubados.

Os presos foram encaminhados à Central de Flagrantes e autuados em flagrante por roubo.

LUCIENE OLIVEIRA
Assessoria/PJC-MT

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar