Início » Índice de criminalidade tem redução de 50% no Litoral gaúcho

Índice de criminalidade tem redução de 50% no Litoral gaúcho

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
15jan10-rs-criminalidade-baixa-1

RIO GRANDE DO SUL
Índice de criminalidade tem redução de 50% no Litoral gaúcho

RIO GRANDE DO SUL

Apontando como fatores principais os investimentos e o aumento do efetivo na Segurança Pública pelo governo do Estado, a subcoordenadadora da Operação Verão da Polícia Civil, delegada Aurea Regina Hoeppel, destacou, nessa quinta-feira (7) o balanço positivo das ações da Polícia Civil no Verão Legal RS 2010.

Conforme a delegada, houve redução de 50% nos índices de criminalidade no Litoral em relação ao veraneio de 2008/2009. A Operação Verão da Polícia Civil, coordenada pelo delegado Joel Souza, e abrange os municípios do Litoral Norte e Sul e a Fronteira.

A delegada reforça que o balanço dos últimos 15 dias revela queda significativa dos registros de delitos, desde os mais graves até os mais comuns, como furtos, arrombamentos de residências, assaltos e roubo de automóveis. O trabalho da Polícia Civil no verão é feito por diversas operações de combate à criminalidade, registros de flagrantes e ações especiais do Denarc e do Deic. “O Estado investiu e investe pesado em Segurança Pública, e está de parabéns por essa iniciativa”, parabenizou a delegada.

Governo do RS

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados
Revista da Defesa Social

você pode gostar

Deixe um comentário