Início » Imagens mostram taxista sendo agredido por outros cinco no Galeão

Imagens mostram taxista sendo agredido por outros cinco no Galeão

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS

RIO DE JANEIRO
Imagens mostram taxista sendo agredido por outros cinco

RIO DE JANEIRO

{loadposition adsensenoticia}Um homem foi agredido por pelo menos cinco taxistas no Aeroporto Internacional Tom Jobim-Galeão, no Rio, na madrugada de quarta-feira (7). A violência foi registrada pelas câmeras de segurança do aeroporto. Dois autores da agressão já foram identificados pela polícia e vão responder por tentativa de homicídio. A vítima continua internada em estado grave num hospital da Zona Sul.

As imagens mostram os agressores dando chutes e socos na cabeça da vítima, que fica desacordada, caída na rampa do setor de desembarque. O motivo da agressão seria porque a vítima, também taxista, teria deixado um passageiro e aceitado o embarque de outro, provocando a ira dos taxistas de cooperativas que fazem ponto no aeroporto.

“Existe uma série de ocorrências de lesão corporal nessa área. A maioria, envolvendo taxistas. E a vítima é sempre taxista que vem de fora. Isso é um absurdo. Não vamos permitir que esse tipo de crime continue acontecendo aqui”, afirmou a delegada da Polícia Civil, Fátima Bastos, titular da delegacia do aeroporto.

Segundo a delegada, é registrado pelo menos um caso de agressão a taxista por semana. Ela enviou ofício comunicando o fato à Secretaria Municipal de Transportes. “Eles precisam tomar uma providência, aplicar algum tipo de sanção administrativa, que seja, para impedir que isso continue acontecendo”, disse.

Representantes de duas cooperativas que atuam no aeroporto prestaram depoimentos na delegacia e prometeram contribuir nas investigações ajudando a identificar os taxistas agressores.

 

 

G1

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar