Início » Idoso furta celular de delegado ao ser solto de prisão em Curitiba

Idoso furta celular de delegado ao ser solto de prisão em Curitiba

por Editoria Delegados

PR: Sabe aquele ditado: “os canalhas também envelhecem”?


Sabe aquele ditado: “os canalhas também envelhecem”? Pois então, um idoso de 65 anos, preso na Central de Flagrantes, deu um balão em outro preso e até num delegado da unidade policial na noite desta terça-feira (24). Antes de sair da prisão, através de um alvará de soltura expedido pela Justiça, o homem furtou um preso e um delegado.

A situação aconteceu depois que o idoso foi encaminhado à delegacia ao ser encontrado com porções de drogas. Na Central de Flagrantes, a Justiça determinou que ele fosse solto e a Polícia Civil começou os trâmites para que o idoso fosse liberado, mas enquanto isso ele agiu.

Sem que fosse visto, enquanto esperava para ser liberado, o homem furtou R$ 10 de um preso que esperava para ser ouvido. Depois, quando já estava quase saindo da delegacia, o idoso foi até a sala de um dos delegados e pegou um iPhone que estava em cima da mesa.

Ninguém tinha reparado que o homem tinha agido dentro da própria delegacia e, como nada foi visto, ele foi liberado normalmente cumprindo a determinação judicial. Pouco tempo depois, o policial dono do celular deu falta do aparelho e uma equipe da Polícia Militar (PM) foi atrás do idoso.

No Terminal do Guadalupe, bem próximo à Central de Flagrantes, os PMs encontraram o homem que confessou ter trocado o celular por algumas pedras de crack e um par de meias. Preso novamente, o idoso foi levado à delegacia, onde foi autuado em flagrante e não saiu mais, mas o celular não foi encontrado. A Polícia Civil informou que outro inquérito policial foi instaurado, paralelamente, para apurar o caso do furto do celular.

Tribuna PR

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

 

 

 

 

você pode gostar