Início » Homem zangado quebra delegacia, ameaça e desobedece, mas é preso e levado para presídio do MA

Homem zangado quebra delegacia, ameaça e desobedece, mas é preso e levado para presídio do MA

por Editoria Delegados

MA: Crimes de ameaça, desobediência e dano qualificado a patrimônio público 

A alegria no rosto do preso ao ser bem bem atendido… não tem preço e já chega com parte da roupa do uniforme do presídio

Durante madrugada do dia 13 de março de 2021, por volta das 02h em frente ao prédio da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Timon, cidade ao lado da Capital do Piauí, e distante 445 km de São Luís/MA, o nacional de iniciais P.P.R. (com 24 anos de idade) se dirigira à portaria do distrito central de Timon vindo a investir contra o grade e portão de acesso sendo que ao interior do órgão publico estadual se encontrava um segurança de empresa privada de segurança.


Nesse momento um motoqueiro que passava pelo local observara a atitude atípica do acusado vindo a informar uma guarnição da Guarda Municipal de Timon que prontamente se dirigira ao local vindo a constatar que o autor desferira murros contra a porta vindo a danificar estrutura de vidro e dizendo que iria ali entrar para invadir o local.

Ao ser abordado o nacional se recusara a ostentar as mãos motivo pelo qual fora imobilizado e algemado. O agente de segurança privada sito ao interior do distrito informara que acusado empanara e destruíra a grade de proteção e gritava que iria invadir o distrito para destruir tudo. Em ato continuo o autor ameaçara de morte o agente de segurança privada na frente dos membros da guarda municipal.

Nesse o autor fora detido e conduzido a Central de Flagrantes de Timon onde preso e autuado pelas praticas dos crimes de ameaça, desobediência e dano qualificado a patrimônio público sendo imediatamente enviado ao presidio Jorge Vieira.

 

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar