Início » Homem tenta estuprar atendente de loja e é preso por delegado que passava pelo local

Homem tenta estuprar atendente de loja e é preso por delegado que passava pelo local

por Editoria Delegados

ES: Caso aconteceu nesta segunda-feira (11) em Venda Nova do Imigrante, na Região Serrana


Um homem de 32 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (11) por tentativa de estupro em Venda Nova do Imigrante, na Região Serrana do Espírito Santo.

A prisão foi realizada pelo chefe da 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, que passava pelo local e deu voz de prisão.

De acordo com a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) do município, delegada Lorena Robaldo, o homem tentou estuprar uma atendente de loja após anunciar um assalto no local.

“O suspeito esperou a funcionária abrir a loja e entrou a pretexto de realizar compras, sendo que, de imediato, anunciou um assalto e a levou para dentro de um provador. Utilizando uma bolsa de tecidos da própria loja, amordaçou a vítima, abaixando sua calça e tentou estuprá-la. A vítima conseguiu gritar por socorro e, num momento de descuido do agressor, correu até a frente da loja”, disse a delegada.

Ainda de acordo com a delegada, o agressor fugiu do local seguindo com destino à BR-262. Entretanto, foi preso pelo delegado-chefe da 11ª Regional, que passava pelo local e o levou à delegacia.

O nome do preso não foi divulgado pela polícia. O homem foi autuado por tentativa de estupro e encaminhado ao Presídio de Xuri, em Vila Velha.

G1

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar