Início » Homem é preso após deixar filho no carro e ir a striptease

Homem é preso após deixar filho no carro e ir a striptease

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS

GERAL
Homem é preso após deixar filho no carro e ir a striptease

GERAL

{loadposition adsensenoticia}Um homem de 39 anos foi preso por abandonar seu filho de 8 anos no carro enquanto ia a um clube de striptease em Fuenlabrada, um município próximo a Madri, segundo informou a Polícia nesta sexta-feira. Alfonso S.G. foi detido pelo suposto crime de abandono temporário de incapaz, já que deixou a criança no interior de um veículo durante aproximadamente uma hora, tempo no qual esteve em um clube de striptease.

Os gritos e o choro do menino fechado no carro chamaram a atenção de um homem, que alertou à Polícia. Os fatos ocorreram nesta quinta-feira e os agentes que chegaram ao local viram que o veículo tinha as portas travadas e as janelas completamente fechadas. Pela janela, os agentes perguntaram à criança se sabia onde o pai estava e o menor respondeu que havia prometido voltar em cinco minutos, mas não tinha retornado e queria que o tirassem dali porque estava com frio.

Os agentes fizeram várias buscas e localizaram o pai nas redondezas de um clube de striptease, onde entraram para averiguar se estava lá. Após ser identificado, o pai admitiu que o veículo era de sua propriedade, que estava há quase uma hora no local e que havia deixado seu filho fechado no carro porque tinha ficado com uma pessoa no interior do estabelecimento. O homem, que não tem antecedentes criminais, foi preso e levado para a delegacia.

Terra

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar