Início » Homem com aparência de criança é morto a tiros em Castanhal, no Pará, diz Polícia Civil

Homem com aparência de criança é morto a tiros em Castanhal, no Pará, diz Polícia Civil

por Editoria Delegados

PA: José Roberto Gomes Alves era conhecido como Molequinho, de acordo com a corporação. Suspeitos não foram identificados.

 Foto que circula nas redes sociais e que, segundo a Polícia Civil, é de José Roberto Gomes Alves, que tem 20 anos. — Foto: Reprodução

Um homem foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (4) por duas pessoas não identificadas na Feira da Ceasa, em Castanhal(PA).

Segundo a Polícia Civil, a vítima é José Roberto Gomes Alves e tem 20 anos de idade. Mas, em razão de um problema de crescimento, tem aparência de criança, o que fez com que o caso repercutisse.

Por conta do transtorno, o homem era conhecido na região como Molequinho, segundo a corporação.

A polícia diz ainda que a foto circula nas redes sociais do que aparenta ser uma criança trajando bermuda azul (veja acima) é José Roberto, segundo a corporação.

A Polícia Civil não informou qual é o transtorno de crescimento que a vítima possuía e o g1 não conseguiu contato com a família da vítima até a última atualização desta reportagem.

Em nota, a PC disse que a morte é investigada pela delegacia de Castanhal e que diligências estão sendo feitas para ouvir testemunhas e coletar informações sobre a ocorrência. Até então, ninguém foi preso.

g1

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar