Início » Greco prende quadrilha acusada de explodir cofre de posto em Teresina

Greco prende quadrilha acusada de explodir cofre de posto em Teresina

por Editoria Delegados

As ordens judiciais são decorrentes de investigação presidida pelo Greco que apuram roubo ao posto de combustíveis Monte Cristo.

Nesta quarta-feira, 28 de abril, a Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), deu cumprimento a mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão preventiva contra os acusados identificados como Juan Silva da Rocha, Marcelo Nines de Oliveira, mais conhecido como ‘Marcelo Coroa’, Edvan de França Ferreira, Emerson Bruno Nascimento Neves e Valdisney Araújo Martins, mais conhecido como ‘baleia’. Eles foram presos nos bairros Cidade Jardim, Vila Madre Teresa e Residencial Saturno.

As ordens judiciais são decorrentes de investigação presidida pelo Greco que apuram roubo ao posto de combustíveis Monte Cristo ocorrido no dia 16 de março desse ano, ocasião em que explodiram um cofre durante a ação criminosa. No dia 17 de março foram presos dois suspeitos identificados como Bruno Wallace dos Santos Alves e Renan Alves dos Santos pela prática do citado crime. Nas diligências de hoje foram apreendidos celulares e uma arma de fogo.

O procedimento em curso apura que os investigados que hoje foram presos participaram diretamente do roubo e prestaram apoio à ação criminosa. No transcorrer da investigação foram presos sete outros indivíduos, todos com envolvimento em roubos a banco e caixas eletrônicos identificados como Javeleta, Gregório, Mizael, Rayan, Mikaelly, Bruno Wallace e Renan.

Meio Norte

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar