Início » Greco prende policial militar acusado de assaltar casa do empresário em Teresina

Greco prende policial militar acusado de assaltar casa do empresário em Teresina

por Editoria Delegados

PI: Investigação de resultado 

Delegados Tales Gomes e Laércio, GRECO

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – GRECO, com apoio operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais – CORE e da Delegacia Regional de Polícia Civil de Parnaiba, sob coordenação do Delegado Tales Gomes no âmbito de inquérito policial presidido pelo Delegado Laercio Evangelista, efetuou a prisão do Soldado PM do Piauí Jean Carlos Nunes Carneiro Junior e de Thiago Ruan Martins de Sousa.


As prisão são decorrência de investigação que identificou tais pessoas como autores do roubo a um empresário ocorrido no último dia 12 no Planalto Ininga em que um digital influencer (Roani da Silva Sampaio) e Francisco Moisés Sousa Batista Junior foram presos.

A prisão de Jean ocorreu no bairro Acarape, em Teresina e de Thiago em Buriti dos Lopes (PI). Todos os investigados serão indicados por roubo majorado pelo concurso de pessoas e uso de arma de fogo.


Roani marcou encontro na casa da vítima e abriu o portão para que Jean, Moisés e Thiago entrassem e cometessem o roubo. Jean e Thiago fugiram com a chegada da polícia e os outros dois foram presos em flagrante. O PM será enviado ao presídio militar e Thiago, que empresário, ao presídio comum.


FAÇA SUA DENÚNCIA GRECO 86-99991-0455 SIGILO ABSOLUTO

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar