Início » Governo dá 5% de aumento aos delegados

Governo dá 5% de aumento aos delegados

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS

PARAÍBA
Governo dá 5% de aumento aos delegados
Conforme matéria exposta ontem, o governo da Paraíba confirmou o aumento diferenciado entre agentes e delegados de polícia civil

 

PARAÍBA

Conforme matéria exposta ontem, o governo da Paraíba confirmou o aumento diferenciado entre agentes e delegados de polícia civil.

Os agentes receberam a proposta de 10% de aumento e os delegados 5%. Nota-se que, além da ridícula proposta, ainda houve a valorização de aumento em 100% em favor dos agentes.

Os agentes da Paraíba já possuem salários semelhantes à maioria dos demais agentes pelo país, e ainda receberam proposta melhor que os delegados. Absurdo!

Enquanto isso, os delegados foram contemplados com míseros 5% de aumento. O que demonstra um amplo desinteresse em restabelecer a dignifidade da louvável função exercida pelo delegado.

De plano, as entidades que defendem os delegados, negaram a recepção de tal proposta, deflagrando greve de imediato. Tal oferecimento não possui um mínimo necessário para deliberação em assembléia.

Os delegados fazem um desafio imparcial à população, principalmente aos milhares de internautas que acessam diariamente o portal. Procurem na internet colocando ‘salários dos delegados’ que irão perceber a real situação dos delegados paraibanos. Uma vergonha ao Brasil.

Da Redação PB
DELEGADOS.tv
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar

Deixe um comentário