Nov 28, 2020

Gominho, Canrobert e Getúlio inauguram auditório na Central de Polícia

1
0
0
s2smodern

PARAÍBA

11mai10-pb-sindepolpb-central-auditorio-2

 

 

O Gerente Executivo de Polícia Civil Metropolitana, Getúlio Lira Machado, inaugurou na última sexta feira, o auditório por ele preparado no início de sua administração na Central de Polícia.

 

11mai10-pb-sindepolpb-central-auditorio-3

 

Todos lembram que o site do SINDEPOL, promoveu o ano passado uma enquete, colocando os nomes de três delegados falecidos, a saber: ABDOM QUEIROGA, JOSÉ BEZERRA BORBA E DIÓGENES FIRMINO DO NASCIMENTO, para escolha de um, por parte dos policiais civis, a ser colocado no auditório. O Dr. Diógenes recebeu, 252 votos, o segundo colocado José Bezerra Borba, teve 198 e o Dr. Abdom teve 156 votos, vencendo portanto Diógenes.

O Secretário Gominho esteve presente, juntamente com o Delegado Geral e ficaram encarregados do decerramento da placa de inauguração e da homenagem. Presente tambem o presidente do Sindepol/Adepol e diversos delegados além de policiais e servidores públicos.

A idéia foi bastante elogiada, pois o auditório servirá até para os delegados que alí trabalham concederem entrevistas, reuniões etc.´Ao final foi solicitado ao Dr. Gominho a refrigeração do ambiente, tendo o mesmo constatado que necessita demais.

SindepolPB | AdepolPB

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

1
0
0
s2smodern

Destaques