Início » GOE prende agente penitenciário com maconha em viatura do Estado

GOE prende agente penitenciário com maconha em viatura do Estado

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS

PARAÍBA
GOE prende agente com maconha em viatura

PARAÍBA

 


O Grupo de Operações Especiais (GOE) da Paraíba prendeu, na tarde desta sexta-feira (19), um agente penitenciário com aproximadamente 30 quilos de maconha prensada. No momento da abordagem, o funcionário estava a serviço da Secretaria de Ressocialização de Pernambuco (Seres), utilizando uma viatura do Estado. Além de Ciro de Sá Leite, de 36 anos, outros três homens que o acompanhavam também foram presos.

Segundo o coronel Isaac Wanderley, superintendente de Segurança Penitenciária de Pernambuco, o acusado trabalhava como agente desde 2000 e já vinha sendo investigado pelo serviço de inteligência da Polícia Civil. “Ele acabou sendo preso pela polícia da Paraíba, mas a polícia pernambucana já vinha investigando algumas denúncias sobre ele”, disse. Ciro foi autuado em flagrante e ficará preso em João Pessoa.

O delegado do GOE da Paraíba, Walber Virgulino, que efetuou a prisão, declarou que Ciro estava armado com um revólver calibre 38. A Polícia Civil de Pernambuco solicitará uma cópia dos autos da prisão, para que possa ser aberto um procedimento administrativo-disciplinar, a fim de apurar conduta irregular.

JC

DELEGADOS.com.br

Portal Nacional dos Delegados

Revista da Defesa Social

você pode gostar

Deixe um comentário