Início » Gestores da Segurança Pública da Paraíba são agraciados com medalha Epitácio Pessoa, da ALPB

Gestores da Segurança Pública da Paraíba são agraciados com medalha Epitácio Pessoa, da ALPB

por Editoria Delegados

 

PB: O secretário de Estado da Segurança e Defesa Social da Paraíba, Jean Nunes, o comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Sérgio Fonseca, subcomandante da Polícia Militar da Paraíba, coronel José Ronildo Souza e o delegado geral da Polícia Civil da Paraíba, André Luís Rabelo irão receber da Assembleia Legislativa da Paraíba a Medalha Epitácio Pessoa

 

O secretário de Estado da Segurança e Defesa Social da Paraíba, Jean Nunes, o comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Sérgio Fonseca, subcomandante da Polícia Militar da Paraíba, coronel José Ronildo Souza e o delegado geral da Polícia Civil da Paraíba, André Luís Rabelo irão receber da Assembleia Legislativa da Paraíba a Medalha Epitácio Pessoa. A honraria aos dirigentes da Segurança Pública teve a propositura do deputado Wilson Filho e foi aprovada durante a 27ª Sessão Ordinária, realizada na manhã desta quarta-feira (25).

O secretário Jean Nunes, titular da Secretaria da Segurança e da Defesa Social, agradeceu a concessão da medalha e encarou como um reconhecimento da casa legislativa ao trabalho que tem sido realizado pelos órgãos operativos da pasta nos últimos anos. “Foi uma aprovação por unanimidade, o que denota o alcance dos nossos resultados, para todo o Estado. Agradecemos não só por nós, mas em nome de agentes de segurança pública comprometidos com o trabalho e responsáveis pelos indicadores que mostram, com números, o quanto avançamos, por meio de ações qualificadas e integradas entre as instituições”, afirmou.

“Toda a Paraíba já percebe um avanço extraordinário no trabalho de todos os profissionais que integram as forças de segurança no nosso Estado e através da homenagem aos dirigentes, estendemos o reconhecimento a todos que labutam diariamente para garantir a tranquilidade dos paraibanos”, justificou o deputado Wilson Filho.

A data da Sessão Especial para entrega das medalhas ainda não foi definida.

Governo do Estado da Paraíba

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar