Início » Gerenciar bem os policiais é prioridade do novo chefe da PC

Gerenciar bem os policiais é prioridade do novo chefe da PC

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
07jan11-sc-2

SANTA CATARINA
Gerenciar bem os policiais é prioridade do novo chefe da PC

SANTA CATARINA

{loadposition adsensenoticia}Um bom gerenciamento das pessoas que compõe a estrutura da Polícia Civil será uma das prioridades da administração do Delegado Geral de Polícia Civil de Santa Catarina, Aldo Pinheiro D’Ávila, que assumiu ontem (5), em cerimônia realizada na Academia de Polícia Civil, em Florianópolis.

“São os Policiais que terão contato direto com os cidadãos catarinenses”, disse o Delegado Geral durante a solenidade de posse. D’Ávila explica que tem de dar condições para queaqueles que estão na ponta possam atender de forma adequada à população. “Estamos aqui para servir e não para sermos servidos”, destacou.

Ele também ressaltou que irá manter a integração, já iniciada na gestão anterior, entre a Polícia Civil e as demais instituições que compõe a Segurança Pública. Essa posição vai ao encontro do que o Secretário de Segurança Pública e Defesa do Cidadão, César Augusto Grubba, destacou durante sua posse, realizada na mesma solenidade.

Grubba afirmou que se a Polícia Civil e Militar, o Ministério Público e o Sistema Prisional estiverem unidos, visto que concorrem para o mesmo objetivo, a Segurança Pública se tornará mais forte.

Outra questão que receberá atenção na nova chefia da Polícia Civil é a estrutura da investigação, da Inteligência e Corregedoria da Polícia Civil.

PC|SC

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar