Início » Fim de semana produtivo para a Polícia Civil e PM de Arapoema

Fim de semana produtivo para a Polícia Civil e PM de Arapoema

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS

PARÁ
Fim de semana produtivo para a Polícia Civil e PM de Arapoema

PARÁ

{loadposition adsensenoticia}Na data de 12/03/2010, sexta feira, em operação conjunta da Polícia Civil e Militar foi cumprido o mandado de prisão em desfavor do meliante Núbio Luiz da Silva, que teve seu paradeiro identificado e foi apreendido por policiais civis próximo ao município de Conceição do Araguaia, Estado do Pará.

 

O mesmo praticou diversos furtos qualificados na cidade de Arapoema, assumindo em seu depoimento a autoria de prática delitiva nos seguintes estabelecimentos: Casa do Atleta, Damasceno Confecções, GRV Materiais de Construção e Supermercado Pra Você. Juntos estes estabelecimentos comerciais tiveram um prejuízo superior a R$ 10.000,00 (dez mil reais). Outros furtos ainda podem ser atribuídos ao indiciado de acordo com as investigações no inquérito policial.

Dando continuidade aos trabalhos de combate ao tráfico de drogas na Comarca de Arapoema e região, mais uma vez o delegado Adriano Marcos obteve sucesso nas diligências policiais, apreendendo na data de 15/03/2010 no município de Pau D’arco o indiciado Francisco de Assis da Silva Soares de posse de 144 papelotes de Crack num total de 45 gramas, duas pedras de crack num total de 85 gramas que ainda seriam “doladas” para venda, R$ 619,00 (seiscentos e dezenove reais) provenientes da venda de droga e dois aparelhos celulares. Na sequencia das investigações, atendendo ao celular do autuado em flagrante que não parava de tocar, foi identificado mais um suspeito de tráfico na região.

 

Adriano disse que irá representar por sua prisão preventiva junto ao Poder Judiciário da Comarca de Arapoema. Segundo o delegado: “mesmo com efetivo policial bem aquém do necessário, tanto a Polícia Civil e Militar têm dado efetivo combate a criminalidade na região; com disposição e trabalho se colhe os frutos do bom serviço prestado à população”.

Adriano Marcos Alencar

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados
Revista da Defesa Social

você pode gostar