Início » Falso delegado preso pelo GRECO é encontrado morto em Teresina

Falso delegado preso pelo GRECO é encontrado morto em Teresina

por Editoria Delegados

PI: Afonso Soares Brandão Júnior já havia sido preso em 2020, na zona norte, se passando por delegado

Um homem identificado como Afonso Soares Brandão Júnior, que já havia sido preso pelo GRECO suspeito de se passar por delegado da Polícia Civil do Piauí, foi encontrado morto no início da tarde desta quarta-feira (15), no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina.

De acordo com o sargento Renato, do 9º Batalhão da Polícia Militar, vizinhos acionaram a PM por volta de 13h30, sob a informação de que uma pessoa havia sido encontrada morta no interior de uma residência. Quando a Polícia Militar chegou ao local, os policiais constataram a veracidade da informação e acionaram o Departamento de Polícia Técnico-Científica para realizar a perícia no local.

“Nós recebemos as informações via COPOM, por volta das 12h30, e viemos averiguar. A esposa não quis falar nada, até porque não podemos interrogar, então isolamos a área. Segundo a documentação se trata de Afonso Soares Brandão. A família foi retirada da casa para averiguação e está aguardando a perícia”, pontuou o sargento.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionada para remover o corpo do local, após os trabalhos dos peritos. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias da morte de Afonso Soares Brandão Júnior.

G1

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

 

 

 

você pode gostar