Início » Falece Luiz Olegário

Falece Luiz Olegário

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
21jul10-pb-luiz-olegario-2

PARAÍBA
Falece Luiz Olegário

Covardemente assassinado

PARAÍBA

A família OLEGÁRIO, representada na Capital pelo Delegado Isaias Olegário da Silva, vem de público externar SINCEROS E CARINHOSOS AGRADECIMENTOS, ao Governo do Estado, ao Secretário Gominho, AOS POLICIAIS DO GOE, aos delegados: CANROBERT, JOÃO ALVES, MAISA, ARIOSVALDO ADELINO, STEFERSON,NILO TAVARES, LUIZ PEREIRA GONZAGA, SOLEDADE, CARLOS TEMÓTEO, JÚLIO FERREIRA, DURVAL SANTOS, ERALDO VIEIRA, CARLOS ALBERTO FERREIRA, EDILSON ARAUJO, E OUTROS, A DIVERSOS AGENTES DE INVESTIGAÇÃO, que foram ontem a cidade de Cacimba de Dentro-PB, prestar a última homenagem ao Sr. LUIZ OLEGÁRIO DA SILVA, (foto) assassinado de forma fria e covardemente na tarde do último domingo, quando se encontra trabalhando junto com seus filhos e genro, em um dos seus estabelecimento comercial, naquela cidade interiorana.

A família agradece ainda há mais de quinhentas mensagens, telefonemas, emails, e outras manifestações de solidariedade que receberam, além do comparecimento de aproximadamente dez mil pessoas ao velório e sepultamento.

Ao Secretário Gominho, em particular, que também esteve presente e pode observar in loco, o clamou da população, dos filhos e familiares da vítima, que de forma uníssona clamavam por Justiça, tendo o mesmo assumido de público, através de entrevista na Rádio Novo Horizonte, em cadeia com as emissoras Serrana de Araruna e Comunitária de Solânea , uma especial atenção as investigações para elucidação do crime que revoltou a população da região, com a designação de um delegado especial, e as demais condições necessárias disponibilizadas pela Secretária da Segurança e Defesa Social da Paraiba.

QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS

SINDEPOL|PB

O Portal Nacional dos Delegados, através de sua coordenação, também divide a dor da perda do ente querido do delegado Isaías Olegário, presidente do Sindepol. Nossos pêsames!

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar