Início » ‘Ele é incompetente, quer se promover’, diz Mizael sobre delegado

‘Ele é incompetente, quer se promover’, diz Mizael sobre delegado

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS

SÃO PAULO

‘Incompetente, quer se promover’
Diz Mizael sobre delegado

SÃO PAULO

{loadposition adsensenoticia}O delegado Antônio de Olim, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de São Paulo e responsável pelas investigações do Caso Mércia Nakashima, foi alvo de críticas do principal suspeito da morte da advogada, o também advogado Mizael Bispo.

“O Olim quer se promover politicamente, se transformar em secretário de Segurança Pública. Ele não sai da televisão falando deste caso e fazendo acusações sem fundamento contra mim. O Olim é incompetente. Até agora, ele não conseguiu elucidar o caso”, afirmou Mizael nesta última quinta-feira, ao deixar sua casa em Guarulhos, Região Metropolitana de São Paulo.

Olim já fez afirmações categóricas sobre sua certeza da culpa do advogado no assassinato da jovem, cujo corpo foi encontrado em uma represa no interior paulista, no dia 10 de junho.

Mizael Bispo voltou a dizer que não tem envolvimento na morte de Mércia, sua ex-namorada, e completou declarando que não se entregou ao ter sua prisão decretada pela Justiça no fim da semana passada, por achá-la “arbitrária”. Ele deve prestar novo depoimento na terça-feira.

SRZD

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar