Início » Eduardo Campos recebe homenagem da ADEPPE e promete dias melhores aos delegados

Eduardo Campos recebe homenagem da ADEPPE e promete dias melhores aos delegados

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
10mar10-pe-eduardo-adeppe-2010-1

PERNAMBUCO

Eduardo Campos promete melhorias aos delegados

Foi homenageado pela Adeppe

PERNAMBUCO

{loadposition adsensenoticia}O governador Eduardo Campos foi claro quanto ao reconhecimento do trabalho da categoria, na manhã de hoje, durante a inauguração do Centro Integrado da Criança e do Adolescente.

 

“Os Delegados e Delegadas não se arrependerão do apoio dado à nossa gestão.”, afirmou ele, ao ser homenageado pela ADEPPE  e receber um selo comemorativo dos 35 anos da entidade.

O chefe do Executivo comentou que 2010 será um ano melhor que 2009 e agradeceu o trabalho dos delegados e delegadas, a quem se dirigiu através do presidente da ADEPPE, Arlindo Teixeira.

O tributo prestado ao Governador contém o texto “A ADEPPE, nos seus 35 anos, tem a honra de homenagear o Exmo. Sr. Governador Eduardo Henrique Accioly Campos pelo alcance das metas do Pacto pela Vida.- (Gestão Inova ADEPPE – dez/2009)”  impresso no selo comemorativo dos 35 anos.

Também foram agraciados o secretário de Defesa Social, Servilho Paiva e o chefe de Polícia, Manoel Carneiro.

Também receberamo a homenagem o professor José Luiz de Amorim Ratton Júnior; os secretários estaduais de Administração e de Planejamento e Gestão, Paulo Câmara e Geraldo Júlio e o secretário executivo de Pessoal e Relações Institucionais, José Francisco Cavalcanti Neto.

Fábio Gaudêncio

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados
Revista da Defesa Social

você pode gostar