Início » Diretores da ADPESP são empossados para nova gestão da ADPJ

Diretores da ADPESP são empossados para nova gestão da ADPJ

por Editoria Delegados

O evento contou ainda com a presença de diversos parlamentares de outros estados da federação

A ADPJ realizou nesta semana a cerimônia de posse para o biênio 2021/2022, com a diretoria presidida pelo delegado de polícia do Distrito Federal, Rafael de Sá Sampaio. “Temos uma grande responsabilidade à frente da entidade neste segundo mandato. Com a volta do trabalho presencial do Congresso e a eleição dos novos presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado Federal há uma indicação de que temas importantes para a nossa carreira deverão estar em pauta”, disse.

Após a solenidade, foi realizado um jantar, que contou com a presença de inúmeras autoridades. A convite da ADPESP, compareceram a presidente e o vice-presidente da APAMAGIS, Dra. Vanessa Ribeiro Mateus e Dr. Thiago Elias Massad; a presidente da AMB Dra. Renata Gil de Alcantara Videira; e os deputados federais Carla Zambelli, Gilberto Nascimento, Guiga Peixoto e general Peternelli.

O evento contou ainda com a presença de diversos parlamentares de outros estados da federação, além de membros do poder executivo, motivo de muita honra e prestígio para a entidade e para a carreira de Delegado de Polícia.

Quatro membros da ADPESP compõem a diretoria da ADPJ: o presidente Gustavo Mesquita Galvão Bueno, como 1º vice-presidente da ADPJ; o diretor de Mobilização e Logística Arnaldo Rocha Junior, como diretor Jurídico; o diretor de Relações Institucionais André Pereira, como diretor de Aposentados; e o secretário-geral da ADPESP Dario Nassif, como diretor da Escola Superior da ADPJ.

A cerimônia de posse e o jantar foram realizados em Brasília, nesta terça-feira, 09.

Lorena Storani
Coordenadora de Comunicação e Imprensa da ADPESP

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

 

você pode gostar