Início » Direitos Humanos, Vocação do Delegado de Polícia. Verdades da carreira, sem holofotes

Direitos Humanos, Vocação do Delegado de Polícia. Verdades da carreira, sem holofotes

por Editoria Delegados

Obra produzida por Eduardo Paixão Caetano e recomendada pelo Portal Delegados

Experiência pessoal é a melhor fonte de ensinamentos para trilhar um caminho e esta coletânea de artigos é fundamental nesse processo, pois é repleta de artigos que abordam os dilemas da carreira do Delegado de Polícia que atua com paixão pela profissão, em linguagem acessível e sem rodeios. Oportunidade ímpar de enxergar que a ética e os valores de direitos humanos são prioridades nesta carreira. Obra para presentear futuros profissionais da área, estimular os acadêmicos de direito e também para instigar os curiosos e estudiosos do crime.

Aqui é esmiuçado o ônus e bônus da carreira e certamente despertará encantamento. Te antecipo que o mais interessante dessa carreira é a forte experiência humana que existe atrás dela, por isso, te convido a agir com altruísmo e ter coragem para encarar as linhas que estão por vir.

Sobre o autor

EDUARDO PAIXÃO CAETANO

Professor de Ciências Criminais e Delegado de Polícia Judiciária Civil. Formação como Mestre em Direito Ambiental, especialista em Direito Público, pós-graduado em Direitos Difusos e Coletivos em Segurança Pública, especialista em Direito Penal e com certificação de MBA Executivo em Negócios Financeiros. Autor do livro “Direitos Humanos, vocação do Delegado de Polícia”, lançado em 2017, e autor de artigos científicos e matérias publicadas em mídia impressa e eletrônica. Primeiramente, fé em Deus. Família goiana por paixão. Professor por vocação. Delegado por profissão.

Obra recomendada pelo Portal Nacional dos Delegados.

Clique AQUI e veja a obra!

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

 

você pode gostar