Início » Diploma “Amigo da Polícia” é entregue a mais 8 personalidades no RS

Diploma “Amigo da Polícia” é entregue a mais 8 personalidades no RS

por Editoria Delegados

RS: Amigo Policia Todos


Agraciados receberam o diploma das mãos da Chefe e do Subchefe de Polícia Civil

A Polícia Civil concedeu, nesta quarta-feira (03), em cerimônia nas dependências da Chefia de Polícia, no Palácio da Polícia, na Capital, o Diploma “Integração Polícia Civil – Comunidade” (ou “Amigo da Polícia”) a mais oito personalidades, consideradas de fundamental importância para o crescimento e qualificação da Instituição policial ao longo do ano. O evento, que integra as comemorações do aniversário de 180 anos da Instituição – celebrado em 3 de dezembro –, contou com a presença da Chefe de Polícia, Delegada Nadine Anflor; e do Subchefe da Instituição, Delegado Fábio Motta Lopes.

A Chefe de Polícia, Delegada Nadine Anflor, destacou o papel dos diplomados, que vai muito além de uma mera amizade pelo apoio prestado ao longo dos meses: todos são considerados como verdadeiros policiais pela forma como defendem a Instituição e se colocam à disposição, a qualquer tempo.

Na ocasião, representando os oito agraciados, o Diretor-geral do Gabinete do Vice-governador e Secretário executivo do Programa RS Seguro, Delegado Antônio Carlos Pacheco Padilha, ressaltou a representatividade de receber tal reconhecimento no período em que são comemorados os 180 anos da Polícia Civil gaúcha. Uma honraria dessa ordem, segundo ele, traz a todos os diplomados um enorme sentimento de orgulho e de responsabilidade.

Os agraciados

O Diploma “Amigo da Polícia” foi entregue aos seguintes agraciados:

– Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RS), Ricardo Breier;

– Chefe do Gabinete do Vice-governador, Delegada Flávia Colossi Frey;

– Diretor-geral do Gabinete do Vice-governador e Secretário executivo do Programa RS Seguro, Delegado Antônio Carlos Pacheco Padilha

– Diretor de Regulação da Secretaria Estadual da Saúde, Eduardo Elsade;

– Chefe de Gabinete do Comando Militar do Sul, Tenente Coronel Carlos Alberto Klinguelfus Mendes;

– Analista tributário, Chefe da Semap/Divisão de Programação e Logística (Dipol) da Superintendência Regional da Receita Federal, Carlos Alberto Tissot;

– Diretor de Relações Institucionais da Reitoria da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Solimar Amaro;

– José Honorato dos Santos, publicitário.

Placa Amigo Polícia

Agraciados receberam placas alusivas à distinção

Também prestigiaram o evento a Chefe de Gabinete da Chefia de Polícia, Delegada Patrícia Tolotti Rodrigues e a Diretora da Divisão de Comunicação Social, Delegada Viviane Nery Viegas.


Amigo da Polícia

Instituído no Decreto Estadual n. 32.908, de 11 de julho de 1988, o Diploma “Integração Polícia Civil – Comunidade” destina-se a laurear pessoas, entidades ou instituições que se destacaram em atividades comunitários em prol da Instituição, de modo a se tornarem merecedores de reconhecimento público.

 

Portal Oficial PCRS

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar