Início » DICAP de Timon prende mulher que foi filmada furtando quiosque no Shopping; veja o vídeo

DICAP de Timon prende mulher que foi filmada furtando quiosque no Shopping; veja o vídeo

por Editoria Delegados

MA: A Polícia Civil do Maranhão, por do meio da Divisão de Investigação e Captura do 1º. DP de Timon Dicap, ao dia 16.05.22


A Polícia Civil do Maranhão, por do meio da Divisão de Investigação e Captura do 1º. DP de Timon Dicap, ao dia 16.05.22 por volta da 16hs empreendeu diligencias vindo a capturar em flagrante delito a nacional P. N. S. com 38 anos de idade ao bairro Guarita após a acusada invadir e danificar mediante rompimento de obstáculo um quiosque particular localizado no Shopping COCAIS em Timon subtraindo equipamentos eletrônicos.

Desde da manha desta segunda-feira(16/05) membros da equipe de investigação se dirigiram ao mencionado shopping, após a vitima e proprietário registrar ocorrência nesta unidade, vindo a equipe apreender imagens do circuito interno de segurança e identificar a presente flagranteada empreendendo por conseguinte diligência que culiminou em sua prisão em flagrante em posse dos objetos roubados.

Em poder da flagranteada, que a propósito se encontra grávida se encontravam caixas som, mouses, adaptadores de telefonia movel e outros equipamentos subtraídos de propriedade da vitima.

Informa-se que o proprietário do estabelecimento relata que ao dia 09/05/2022 tivera seu quiosque invadido sendo que a analise de imagens ainda carecem de seção pelo aludido shopping para identificação da autoria apesar de se acreditar que pela conduta a flagranteada tenha sido autora do crime.

Após sua prisão a acusada fora presa e apresentada na sede da Central de Flagrantes de Timon dado a pratica de crime de FURTO QUALIFICADO onde permanecerá e encaminhada ao presídio Jorge Vieira aguardando audiência de custodia pelo Poder Judiciário.

Se verifica ainda por consulta ao sistema SIISP que a presente acusada outrora fora igualmente presa em 13/11/2020 pela pratica de crime de furto em flagrante delito demonstrando ser contumaz em crimes da presente natureza sendo que seu estado de gravidez não impedira a ação delituosa.

Insta ressaltar que mesmo grávida, a mulher empreendeu fuga correndo do delegado e dois investigadores, contudo não obteve êxito e foi presa em flagrante com os objetos roubados.

R10

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar