Início » Deputado delegado retira invasor de dentro de condomínio em Vitória

Deputado delegado retira invasor de dentro de condomínio em Vitória

por Editoria Delegados

ES: Lorenzo Pazolini foi surpreendido por um indivíduo, que aparentava estar drogado, no prédio onde mora


Ontem (15), na hora do almoço, o deputado estadual Delegado Lorenzo Pazolini (sem partido) foi surpreendido no condomínio em que reside em Vitória. O parlamentar estava descendo as escadas do prédio quando notou um indivíduo, completamente alterado, que estava entrando no imóvel.

O funcionário da administração do condomínio destacou para a polícia que o homem não estava autorizado a entrar no local e que o invasor também não queria sair de lá. Vendo a situação, sobrou para o deputado Pazolini encaminhar a abordagem e retirar o suspeito do condomínio.

A PM precisou algemar o suspeito e o levá-lo na “gaiola” da viatura, já que o suspeito aparentava estar completamente alterado pelo uso de drogas, segundo relatos dos militares presentes à ocorrência. O detido já tem uma ficha com mais de 10 passagens pela polícia, a maioria deles por crimes contra o patrimônio, como furtos e roubos.

“Lamentamos a fragilidade de nossas leis que permitem a um cidadão autor de mais de dez crimes contra o patrimônio, inclusive com emprego de arma de fogo, estar em liberdade”, disse o deputado e delegado licenciado.

A Gazeta

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

 

 

você pode gostar