Início » Delegados de São Paulo agora possuem até 1 ano grátis de acesso na assinatura do portal!

Delegados de São Paulo agora possuem até 1 ano grátis de acesso na assinatura do portal!

por Editoria Delegados

Parceria firmada com ADPESP oferece pague 1 e ganhe 2

 

Isso mesmo! O associado da Associação dos Delegados de São Paulo (Adpesp) poderá acessar o Portal Nacional dos Delegados! Revista Jurídica Eletrônica com informações jurídicas desde julho de 2007. Com peças jurídicas únicas, artigos jurídicos exclusivos, e-books do Código Anotado dos Principais Crimes no Brasil, Legislação de Bolso, Peças Jurídicas para o Delegado, Kit Eleições, Vade Mecum de Ocorrências Criminais e muito mais!

 

A Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos DELEGADOS possuem um vasto conteúdo de direito avançado criado para um seleto grupo de pessoas com alto nível intelectual, elevado desempenho hermenêutico e extensa capacidade cognitiva. Destinado aos operadores e analistas do Direito, como bachareis em Direito, concurseiros, professores, advogados, policiais, delegados de Polícia, procuradores públicos, promotores de justiça, juizes de Direito, defensores públicos e juristas que possuem essas características.

 

Antes, veja AQUI a vantagem de ser assinante.

 

O convênio funciona com a oferta de bônus de 50% do valor que seria pago em uma assinatura convertido em prazo de acesso. Assim, com o bônus o beneficiado receberá 100% a mais de acesso, ou seja, em dobro, o período de tempo da assinatura tipo “pague 1 assinatura e ganhe 2 em período, atribuído da seguinte forma:

 

 

  • Assina por 6 meses e recebe mais 6 meses de acesso grátis! Total = 1 ano!
     
  • Assina por 1 mês e recebe mais 1 mês de acesso grátis! Total = 2 meses! 
     
  • Assina por 3 meses e recebe mais 3 meses de acesso grátis! Total = 6 meses!
     
  • Assina por 1 ano e recebe mais 1 ano de acesso grátis! Total = 2 anos!

 

 

O associado também participará de demais promoções ofertadas pelo Portal Delegados.

 

Pedimos apenas para o associado realizar seu cadastro (caso não possua) no campo localizado no canto superior direito da página principal do portal e, após o registro, comunicar a Central de Atendimento ao Assinante através de nosso ‘contato’ ou dos e-mails: [email protected] ou [email protected], informando que é associado(a) e qual a associação pertence para que possamos confirmar sua condição e receber o plano especial e todos os benefícios que o assinante possui.

  

Estamos aguardando e à sua disposição!

  

Convênios e Parcerias

Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados
[email protected]
[email protected]
Contato direto: http://www.delegados.com.br/contato
Facebook: facebook.com/portaldelegados
Twitter: @portaldelegados
Linkedin: portalnacionaldelegados
WhatsApp: (11) 96078-7779

 

 

você pode gostar