Início » Delegado se identifica e ainda sofre arrastão em casa

Delegado se identifica e ainda sofre arrastão em casa

por Editoria Delegados

RN: O policial teve a casa invadida e o carro levado pelos criminosos.

 

Um delegado da Polícia Civil foi rendido por uma dupla de assaltantes na noite desta segunda-feira (20), em Parnamirim, Região Metropolitana de Natal. Segundo informações preliminares da Polícia, o crime ocorreu por volta das 19h, no bairro Monte Castelo. O policial teve a casa invadida e o carro levado pelos criminosos.

De acordo com o delegado, ele estava chegando em casa no seu veículo quando foi surpreendido pelos dois bandidos que estavam armados e a pé. O policial não reagiu e se identificou como delegado de polícia, com objetivo de evitar algum tipo de reação dos assaltantes caso fossem surpreendidos com a informação. Os dois homens renderam o delegado e o levaram para dentro do imóvel.

No interior da residência, os bandidos recolheram pertences da vítima como cartões de crédito, perfume e até um microondas. Eles fugiram levando o produto do roubo no carro do próprio policial.

Apesar da situação, o delegado, que trabalha na Delegacia Especial de Atendimento aos Adolescentes (DEA), não ficou ferido. A Polícia Civil iniciou buscas para tentar localizar os autores do crime, mas até o momento ninguém foi preso.

Tribuna do Norte
 

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

 

você pode gostar