Início » Delegado recebe título honorário de São José das Palmeiras

Delegado recebe título honorário de São José das Palmeiras

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
24jun10-rp-diploma-palmeiras-1

PARANÁ
Delegado recebe título de cidadão honorário

São José das Palmeiras

PARANÁ

{loadposition adsensenoticia}Em sessão solene ocorrida às 20:00 horas da noite de 21 de junho de 2010, na sala das sessões da Câmara de Vereadores do Município de São José das Palmeiras, oeste do Paraná, foi outorgado o título de cidadão honorário ao Delegado de Polícia Marcos Fernando da Silva Fontes, pelo brilhante trabalho realizado na área de segurança pública.

Na solenidade estiveram presentes, vereadores e o vice-prefeito da cidade de São Pedro do Iguaçu, secretários municipais de governo, representando o deputado estadual Hélio Rush, seu Chefe de Gabinete Nei Fediuk, familares do homenageado e a população em geral.

Em seu discurso, o delegado Marcos Fontes que atualmente está lotado em Palotina, disse que se sente muito honrado pela magnanimidade de espiríto do senhores vereadores em conceder-lhe tão grande homenagem e que tudo fará para justificar esse título.

Para finalizar citou José SARAMAGO quando diz:

“Somos a memória que temos e a responsabilidade que assumimos. Sem memória não existimos, e sem responsabilidade talvez, não devamos existir”

Da Redação

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar