Início » Delegado Rafael Pavarina morre afogado em área perigosa de praia em Guarujá

Delegado Rafael Pavarina morre afogado em área perigosa de praia em Guarujá

por Editoria Delegados

SP: Duas pessoas estavam com o delegado no momento do afogamento, mas escaparam com vida

Delegado da Polícia Civil morre após se afogar em uma praia de Guarujá. — Foto: Reprodução/Facebook

Um delegado da Polícia Civil de São Paulo morreu após se afogar em uma praia de Guarujá, no litoral de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (5). Outros dois homens, que estavam com ele, também foram arrastados pela correnteza, mas foram resgatados com vida.

De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), o delegado Rafael Herculani Pavarina, de 33 anos, estava no mar com mais dois homens, na praia da Enseada. Por volta das 14h50, os três entraram em uma área de risco e chamaram a atenção de um guarda-vidas.

Ao chegar próximo à área em que os três estavam para avisá-los sobre o perigo, o guarda-vidas percebeu que estavam entrando em processo de afogamento, sendo arrastadas pela corrente de retorno. Neste momento, o guarda-vidas solicitou apoio da equipe e correu para realizar o resgate.

O delegado foi retirado do mar em parada cardiorrespiratória. Outro homem foi resgatado com vida e o terceiro conseguiu sair sem ajuda do mar. Rafael foi encaminhado para o Hospital Santo Amaro, na mesma cidade, mas não resistiu e veio a óbito.

Rafael Pavarina era o delegado responsável pelo 24º DP do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap). O velório acontece na Casa de Velório Athia na manhã desta sexta-feira (6) e o sepultamento no Cemitério São João Batista, em Presidente Prudente. O horário ainda não foi definido.

G1

Estamos enlutados pelo falecimento do delegado Rafael Herculani Pavarina. Rogamos a Deus por seu merecido repouso eterno em seu reino e conforte os familiares e amigos neste momento de dor. Prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames. Delegado Marcos Monteiro, CEO e Editor, em nome de toda equipe do Portal Nacional dos Delegados.

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

você pode gostar