Início » Delegado prende funcionário da Record

Delegado prende funcionário da Record

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS

SÃO PAULO
Delegado prende funcionário da Tv Record
Filmava sem autorização. Corregedoria vai apurar

SÃO PAULO

{loadposition adsensenoticia}Um cinegrafista da Rede Record foi preso nesta segunda-feira (3) após um delegado da Polícia Civil ficar insatisfeito com uma denúncia da equipe de reportagem da emissora sobre carros usados irregularmente pela polícia.

A equipe de jornalismo tentava ouvir o delegado sobre a denúncia de uso indevido de uma viatura e de um carro apreendido. O investigador Dayros Isnar Almeida foi flagrado há duas semanas dirigindo os veículos que não podia estar circulando.

As imagens da reportagem da TV Record (veja abaixo) mostram o momento em que o delegado José Carlos Alves Viegas, do 22º DP, em São Miguel Paulista, prende o assistente de cinegrafista, Hebert Mota. Ele ficou preso na delegacia por mais de duas horas.

A ordem da Secretaria de Segurança Pública para a liberação dele chegou poucos minutos depois da prisão. Mas a determinação só foi cumprida por volta das 17h30. A corregedoria da Polícia Civil e a SSP informaram que vão investigar o abuso de autoridade cometido pelo delegado José Carlos Alves Viega contra a equipe da TV Record.

http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/cinegrafista-da-rede-record-e-preso-apos-delegado-ficar-insatisfeito-com-reportagem-20100503.html

R7 e flit paralisante

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar