Início » Delegado Marcos Fernando é apresentado à comunidade cristã

Delegado Marcos Fernando é apresentado à comunidade cristã

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS

PARANÁ
Delegado Marcos Fernando e a comunidade cristã

PARANÁ

{loadposition adsensenoticia}Às 19h30min, de 10 de julho de 2010, foi celebrada missa na igreja católica apostólica romana conduzida pelo padre Tonico e organizada pela Pastoral Carcerária do Município de Palotina. Um dos objetivos da celebração foi a apresentação do Delegado de Polícia da Comarca Marcos Fernando da Silva Fontes e sua familía à comunidade católica.

Após a missa, o delegado Marcos foi convidado a comparecer ao altar e tecer alguns comentários sobre sua atuação e o papel da Polícia Civil. Em sua exposição, o delegado Marcos disse “a pastoral carcerária semeia palavras de amor, carinho e de esperança. Esses homens e mulheres abnegados levam palavras de conforto a um grupo de pessoas que se encontram privadas de um direito fundamental: a liberdade de locomoção.

Essas pessoas delinquiram e estão pagando por seus crimes, contudo vocês sabem que no Brasil não há pena de morte e prisão perpétua, logo o tipo de gente que retornará ao convívio social, dependerá da terapêutica ministrada pelo Estado, e nesse aspecto em muito contribui a pastoral carcerária, com palavras do evangelho do Cristo Jesus”.

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar