Nov 27, 2020

Delegado Humailtan coordena prisão de 8 traficantes

1
0
0
s2smodern


MARANHÃO

 

Cerca de 20 policiais civis de Timon, comandados pelo delegado Humaitan Oliveira, do 3º Distrito Policial, prenderam na tarde de quarta-feira oito pessoas suspeitas de tráfico e associação ao tráfico. Os agentes cumpriram quatro mandados de prisão e três de busca domiciliar.

Na operação, foram presos André Macial dos Santos, o André Branco, líder do tráfico; Andeljaques Rodrigues Neres, o Nego André; Luis Gonzaga dos Santos, o Coquinho; Nelita Barros da Silva, mulher de André Branco; Maria dos Milagres dos Santos, Raimunda Maciel dos Santos, Maria Beatriz da Silva, a Yasmim, e Roseana Oliveira Sales.

No momento das prisões, houve reação de alguns integrantes da quadrilha. Eles tentaram fugir ou dispensar as drogas, e chegando a soltar dois cachorros da raça pit bull para intimidar os policiais. Os dois cães foram abatidos. Com os traficantes, foram apreendidos crack e maconha.

O delegado Humaitan Oliveira informou que equipes do 3º DP e da delegacia regional já vinham investigando o bando há meses. A polícia tinha até filmagens registradas nos últimos três meses que comprovam o tráfico de drogas.

Mandado - Também ontem em Timon, o delegado Michel de Sousa Sampaio também cumpriu um mandado de busca e apreensão domiciliar que resultou na prisão de Maria da Conceição de Sousa, de 43 anos, natural de Teresina, e Ismênia Daniel Martins, de 24 anos, de Tauá-CE. Em posse da dupla, a polícia apreendeu crack e papel laminado, usados para embalagem da droga.

As traficantes vinham sendo monitoradas pela Polícia Civil, motivo pelo qual foi solicitado o mandado de busca e apreensão. Elas abasteciam o bairro Parque Piauí, em Timon, com crack. As duas mulheres já haviam sido presas anteriormente em Timon pela prática de crime de tráfico de entorpecentes e cumpriram penas juntas no Presídio Jorge Vieira, para onde foram levadas logo depois de serem autuadas na delegacia do 1º Distrito.

Adepol | MA
Estado do Maranhão

1
0
0
s2smodern

Destaques