Início » Delegado Hismael Noleto morre aos 31 anos após ser internado com dengue em Palmas

Delegado Hismael Noleto morre aos 31 anos após ser internado com dengue em Palmas

por Editoria Delegados

TO: Hismael Athos Tranqueira Noleto, de 31 anos, chefiava a Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC) na capital.


Delegado da Polícia Civil do Tocantins morre aos 31 anos — Foto: Divulgação

Morreu, aos 31 anos, o delegado de Polícia Civil, Hismael Athos Tranqueira Noleto. Ele estava internado em um hospital particular de Palmas e não resistiu nesta segunda-feira (3).

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que o delegado “estava internado para tratamento contra a dengue, mas veio à óbito”.

O corpo do delegado está sendo velado desde às 7h desta terça-feira (4) na sede do Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins, localizada na avenida Teotônio Segurado, na quadra 1.002 Sul, em Palmas.

O enterro está previsto para acontecer às 17h no cemitério Jardim da Paz, às margens da TO-020, saída para Aparecida do Rio Negro.

“Neste momento de profunda tristeza, o secretário da SSP, Wlademir Costa, lamenta a perda e se solidariza com a dor dos familiares e amigos com votos para que Deus conforte o coração de todos”, informou a nota enviada pela SSP.

Hismael entrou para o quadro da Polícia Civil do Tocantins em 2017 e chefiava a Delegacia Especializada em Investigações Criminais (1ª DEIC) em Palmas. Durante o exercício da função, atuou em operações e investigações de crimes que ganharam repercussão no estado.

Um dos casos envolve a morte de um cigano em Paraíso do Tocantins, no início deste ano. O suspeito do crime foi identificado e preso em Brasília (DF). O criminoso seria um pistoleiro que cobrava até R$ 300 mil para cometer os assassinatos.

Outra investigação conduzida por ele resultou na prisão do principal suspeito de matar um casal de aposentados em uma chácara às margens da TO-080, entre Paraíso do Tocantins e Monte Santo, no fim de novembro de 2020. O suspeito de 36 anos é um ex-funcionário do casal que havia sido demitido por se insinuar sexualmente para a patroa.

Nota de Pesar do Portal Nacional dos Delegados

Rogamos a Deus por seu merecido repouso eterno e conforte os familiares e amigos neste momento de dor. Prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames. Delegado Marcos Monteiro, Fundador/Editor, em nome de toda equipe do Portal Nacional dos Delegados.

G1

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar