Início » Delegado-geral da Polícia Civil de SP reage a assalto a baleia suspeito na Zona Sul da capital 

Delegado-geral da Polícia Civil de SP reage a assalto a baleia suspeito na Zona Sul da capital 

por Editoria Delegados

Segundo a polícia, Ruy Ferraz Fontes reagiu ao assalto e baleou o suspeito, que fugiu ferido

O delegado geral da Polícia Civil de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes. — Foto: Reprodução/TV Globo

O delegado-geral da Polícia Civil, Ruy Ferraz Fontes, foi vítima de uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira (14) na avenida Tereza Cristina, região do Ipiranga, Zona Sul da capital paulista.

Segundo informações da polícia, ele reagiu ao assalto e baleou o suspeito, que fugiu ferido.

A ocorrência aconteceu por volta das 18h55 e as primeiras informações apontam que o delegado-geral voltava para casa sozinho de carro, depois do dia de trabalho. Ele estava em um veículo modelo Audi, da cor branca, que teve os vidros danificados por dois disparos. A ocorrência vai ser apresentada no 17º DP, do Ipiranga. O carro do delegado-geral foi periciado e arma também apreendida para perícia.

O veículo Audio de propriedade do delegado geral Ruy Ferraz Fontes, atingido por dois disparos nesta sexta-feira (14). — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Essa não é a primeira vez que Ruy Ferraz Fontes reage a uma ação de criminosos em São Paulo. Em abril de 2012, quando era delegado na Zona Sul da capital, Ruy Ferraz Fontes foi cercado por dois homens ao sair da Rodovia Anchieta, no ABC paulista. Durante o tiroteio, um homem morreu e outro foi ferido.

Na época, o delegado-geral chefiava o 92º DP (Parque Santo Antônio). Antes disso, quando era do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), ele comandou parte das principais investigações sobre atentados praticados por uma facção criminosa PCC no estado de São Paulo, em 2006, e indiciou os principais chefes do grupo, entre eles Marcos Willians Herbas Camacho, o “Marcola”.

G1

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar