Início » Delegado é transferido após dizer que evita Linha Vermelha no Rio

Delegado é transferido após dizer que evita Linha Vermelha no Rio

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS

RIO DE JANEIRO
Delegado é transferido após dizer que evita Linha Vermelha

RIO DE JANEIRO

{loadposition adsensenoticia}A chefe de Polícia Civil do Rio de Janeiro, Martha Rocha, anunciou nesta quarta-feira que o delegado da 64ª DP (São João de Meriti) foi transferido para a corregedoria interna da corporação por causa de uma entrevista concedida pelo oficial ao RJTV. Em seu lugar, assume o delegado Alexandre Ziehe, que era lotado na 61ª DP (Xerém).

Houve um arrastão na Linha Vermelha, altura de Duque de Caxias, na terça-feira. Vítimas que prestaram depoimento afirmaram que os assaltantes, que pareciam menores de idade, usavam pistola, coletes, granadas e fuzis para realizar assaltos contra cerca de 20 pessoas. Em entrevista à emissora, o delegado afirmou :”evito a Linha Vermelha durante a noite. Meu trajeto de volta para casa é pela avenida Brasil”.

Na declaração dada à imprensa, Queiroz também admitiu que quem passa pela via à noite está propenso a passar por esse tipo de ação. Segundo a assessoria da polícia, Martha Rocha entendeu que a transferência da titularidade seria uma forma de tornar pública a reprovação por parte da polícia quanto à declaração. As investigações sobre o arrastão continuam na delegacia.

terra

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar