Início » Delegado é baleado na cabeça e no pescoço em Tucuruí!

Delegado é baleado na cabeça e no pescoço em Tucuruí!

por Editoria Delegados

PA: Apurava um homicídio com característica de execução

O delegado Carlos Eduardo Paisani foi baleado na cabeça, na tarde desta terça-feira (02), durante uma operação realizada na Vila Nova Esperança, distante 70 km de Tucuruí, no sudeste paraense. De acordo com informações da Polícia Civil, o delegado e outros dois investigadores apuravam um homicídio com característica de execução.

 

Após localizarem o corpo, receberam a informação de que o autor do crime estava escondido em uma barraca. Chegando ao local, os policiais cercaram a área, mas foram recebidos com vários tiros que vinha de dentro da mata.

 

Os disparos, feitos de uma espingarda, atingiram o pescoço e a cabeça do delegado. Os outros dois policiais revidaram, porém não atingiram o autor ou autores dos disparos.

 

Paisani foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Tucuruí, onde passa por avaliação. Os médicos analisam a possibilidade de transferir a vítima para Belém. O estado de saúde do policial não foi informado.

 

No início da noite de desta terça-feira (02), a Associação dos Delegados de Polícia do Pará (Adepol-Pa) emitiu uma nota em repúdio a violência contra os policiais.

 

DOL

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

 

você pode gostar