Início » Delegado do caso Mércia é remanejado

Delegado do caso Mércia é remanejado

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS

SÃO PAULO
Delegado do caso Mércia é remanejado da DHPP

SÃO PAULO

{loadposition adsensenoticia}A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo confirmou nesta terça-feira (7) que o delegado Antônio Assunção de Olim foi afastado do cargo de delegado titular do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com a informação oficial, Olim colocou o cargo à disposição durante processo de remanejamento interno.

Olim disse que a partir de agora vai trabalhar diretamente com a diretoria do departamento, no planejamento de uma unidade especial. Ele afirma que já foi promovido à classe máxima e que ficou satisfeito com sua atuação.

“Fiquei um ano lá, já fiz a minha parte. Agora, não sei quem vai ficar no meu lugar”, afirmou. De acordo com o delegado, o remanejamento não tem nenhuma ligação com o caso Mércia. “O caso Mércia eu terminei. Foi (um trabalho ) maravilhoso”, afirmou.

Olim foi responsável pelas investigações a respeito da morte da advogada Mércia Nakashima. Os dois suspeitos indiciados pela polícia foram denunciados pelo Ministério Público. A Justiça aceitou a denúncia e decretou a prisão preventiva do advogado Mizael Bispo de Souza e do vigia Evandro Bezerra Silva, mas eles garantiram na Justiça o direito de responder ao processo em liberdade.

jornale

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar