Início » Delegado diz que é bom o goleiro Bruno ‘pôr as barbas de molho’

Delegado diz que é bom o goleiro Bruno ‘pôr as barbas de molho’

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
01jul10-mg-bruno

MINAS GERAIS
‘É bom o goleiro Bruno pôr as barbas de molho’

Comenta o delegado Edson Moreira

MINAS GERAIS

{loadposition adsensenoticia}Delegado diz que é bom o goleiro Bruno ‘pôr as barbas de molho’ O goleiro Bruno, afastado do Flamengo, pode ter aproveitado o período de recesso durante a Copa do Mundo para planejar o crime contra a ex-namorada, Eliza Silva Samudio, afirma o delegado responsável pelo caso em Belo Horizonte, Edson Moreira. A declaração foi dada em entrevista a José Luiz Datena, no programa “Manhã Bandeirantes”, da Rádio Bandeirantes, nesta quarta-feira.

Questionado sobre a situação do goleiro, Moreira disse que é bom o jogador “pôr as barbas de molho”. O delegado explicou que a moça, que pedia o reconhecimento da paternidade do filho na Justiça, avisou as amigas que iria para Minas Gerais com o ex-namorado.

Ela teria alertado que se algo acontecesse com ela na viagem com Bruno, para resolver a situação da criança, a polícia deveria ser avisada. O maior indício contra Bruno é o fato de o menino de 4 meses ter aparecido em poder da família dele.

Para o delegado, o sumiço de Eliza Silva Samudio indica que ela possa mesmo estar morta. O goleiro é o único e principal suspeito do crime e as hipóteses formuladas pela polícia são baseadas em provas testemunhais.

Policiais e peritos ficaram mais de 5 horas no sítio do goleiro Bruno, do Flamengo; foram achados vestígios de sangue

O galileo

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar