Início » Delegado de Polícia do Tocantins lança livro sobre história da Investigação Criminal

Delegado de Polícia do Tocantins lança livro sobre história da Investigação Criminal

por Editoria Delegados

Obra do Delegado Breno Eduardo busca expandir reflexão sobre a atividade policial e pode ser adquirida online ou na sede do Sindepol/TO

Obra do Delegado Breno Eduardo busca expandir reflexão sobre a atividade policial e pode ser adquirida online ou na sede do Sindepol/TO

O livro “Breve História da Investigação Criminal”, de autoria do Delegado de Polícia Civil do Tocantins, Breno Eduardo Campos Alves, já está à venda online pela Editora CRV e agora também para pronta entrega na sede do Sindicato dos Delegados de Polícia do Tocantins – Sindepol/TO.

Conforme apresentação do Delegado, a obra busca traçar pontos da história da Investigação Criminal para que o investigador moderno tenha bagagem para o entendimento e contexto de sua missão. “A polícia de investigação tem uma história e precisamos saber de onde viemos para escrever nosso futuro na investigação criminal”, comenta Breno.

Para a presidente do Sindicato, Sarah Lilian de Souza, é um grande orgulho a prosperidade dos colegas. “Escrever um livro sobre um tema tão complexo e abrangente é digno de admiração, é um assunto que causa identificação com todos nós que trabalhamos nessa área e convidamos todos a apoiar o colega conferindo esse material”, reforça a presidente.

O livro já está disponível AQUI e em breve também em outras plataformas.

Ascom SindepolTO

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar