Início » Delegado de Palmas recebe moção de aplausos

Delegado de Palmas recebe moção de aplausos

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS

TOCANTINS
Delegado de Palmas recebe moção de aplausos

TOCANTINS

{loadposition adsensenoticia}O ato solene ocorreu na noite desta segunda feira (14), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal.  O Delegado de Palmas André Vilela, foi homenageado na noite de segunda-feira (14), na sede do Poder Legislativo Municipal.

 

De forma unânime, os vereadores votaram a favor de que a referida autoridade policial deveria ser o homenageado e receber moção de aplausos, em reconhecimento aos bons serviços prestados em prol da segurança pública do município. Desde 2007, ano que assumiu a titularidade da Delegacia de Palmas, os números mostram a diminuição da criminalidade e o aumento dos casos que foram esclarecidos pela Polícia Civil, principalmente homicídio e tráfico de drogas.

 

O Delegado ao usar a tribuna daquela casa de leis, disse que o resultado é o esforço e dedicação da sua valorosa equipe, há qual muito embora seja em número reduzido, porém é composta por policiais que realmente vestem a camisa da Polícia Civil e não medem esforços para trabalhar em prol da segurança pública dos palmenses.

Evandro Artuzi

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados