Início » Delegado de Curitiba assume Polícia Federal em Londrina

Delegado de Curitiba assume Polícia Federal em Londrina

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
28jul10-pr-nilson-diretor-policia-federal

PARANÁ
Delegado de Curitiba assume PF em Londrina

Nilson Antunes

PARANÁ

{loadposition adsensenoticia}A superintendência da Polícia Federal (PF) em Londrina tem novo delegado-chefe: Nilson Antunes, titular da delegacia de polícia fazendária em Curitiba, assume o novo cargo amanhã. Evaristo Kuceki, que assumiu a PF de Londrina em 2008, será promovido e deve se aposentar por tempo de serviço na polícia.

 

A assessoria de imprensa da PF no Paraná confirmou que o delegado Nilson Antunes foi designado para assumir a chefia em Londrina, substituindo Evaristo Kuceki. Antunes coordena ações de crimes contra a Fazenda Pública. Ele foi o responsável pela Operação Moeda Falsa que, em janeiro deste ano, prendeu 18 pessoas acusadas de produzir um software de computador utilizado para confeccionar dinheiro falso.

Curso

Kuceki está em Brasília há quase dois meses realizando um curso que o promoverá na carreira. Depois disso, o delegado deve se aposentar, segundo a assessoria de imprensa da PF, por tempo de serviço dedicado à Polícia. O tempo mínimo dedicado à corporação deve ser de 20 anos, além de outros 10 anos fora. De acordo com a PF, Kuceki já extrapolou o tempo.

Jornal de Londrina

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar