Início » Delegado considera normal demora de até 10 horas para registro de ocorrência

Delegado considera normal demora de até 10 horas para registro de ocorrência

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS

RIO GRANDE DO SUL
Delegado considera normal fazer B.O. em até 10 horas

RIO GRANDE DO SUL

{loadposition adsensenoticia}O delegado responsável pelos delitos de trânsito em Porto Alegre, Gilberto Montenegro, considera normal demora de até 10 horas para registro de ocorrência.

Seis agentes da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) tiveram de aguardar este período para apresentarem três motoristas embriagados no Palácio da Polícia nesta sexta-feira.

Os agentes chegaram ao local por volta das 6h, mas somente às 8h30min é que foi dado o primeiro atendimento. Os outros dois casos foram atendidos por volta das 13h30min. Os azuizinhos saíram reclamando do local às 16h, porque estavam trabalhando desde a meia-noite.

Os agentes reclamam que um médico perito, que deveria analisar o embriagado, saiu para almoçar e não havia substituto. A diretora do Departamento Médico Legal, Débora Vargas de Lima, garante que não há falta de peritos, e que há plantonistas durante as 24 horas do dia.

O delegado responsável pelo local criticou os azuizinhos por terem feito a denúncia à imprensa. A direção da EPTC não quis se manifestar sobre o caso e afirmou que o fato será tratado de forma interna.

ZEROHORA.COM E RÁDIO GAÚCHA

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar