Início » Delegado acusado de agressão apresenta versão do fato

Delegado acusado de agressão apresenta versão do fato

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS

ALAGOAS
Delegado acusado de agressão apresenta versão do fato

ALAGOAS

{loadposition adsensenoticia}O delegado Haroldo Lucca Gonzales acusado de agressão neste domingo (10) falou com exclusividade à Gazetaweb e apresentou sua versão, desfazendo as declarações feitas pela assistente financeira Rafaela Soares que se disse uma de suas vítimas.

Demonstrando tranquilidade, o delegado relatou o que teria ocorrido. Disse ele que estava em casa de um amigo e que o som ouvido no imóvel onde Rafaela se encontrava “era absurdamente alto.Então, Gonzales teria, conforme seu depoimento, ido ao local, desarmado, e pedido, sem se identificar, que baixassem o volume porque estariam se sentindo incomodados.”Se ela disse que o som não estava alto, mentiu. Aliás, basta procurar os relatórios da Polícia Militar para ver que esse é um dos grandes problemas em Maceió”.

Ele detalha o fato. “Quero dizer primeiro que nada do que essa moça falou procede. Eu fui realmente a casa, onde ela se encontrava com outras pessoas e pedi que baixassem o volume do som. Não saquei arma, não a agredi fisicamente, tampouco me identifiquei. Seria muita burrice minha fazer isso. Todos me conhecem, sou pacato e jamais me comportaria dessa forma”- afirma delegado.

Após o pedido, segundo ele, retornara à casa do amigo e “pouco tempo depois bateram na porta. Era a Polícia Militar. Saí como procedimento normal, disse quem era e qual a minha função. Mas, diante da acusação, fiz questão de ir a Central de Polícia. Eu mesmo solicitei exame de corpo delito na moça e, inclusive, na narrativa diz que, em nenhum momento, houve lesão. Eu não a agredi, tampouco a outra senhora. Espero que haja uma investigação, que tudo seja apurado corretamente e a verdade prevaleça. Ela foi quem me agrediu verbalmente o tempo todo e sequer um TCO fiz contra. E poderia, inclusive, fazer por injúria qualificada. Quanto às vítimas exagerarem nos fatos a seu favor, estamos acostumados a isso. Principalmente se tem pessoa pública envolvida. Vamos aguardar”- ressalta Lucca Gonzales.

O delegado afirma que todo ‘barulho’ foi feito depois que Rafaela e os amigos descobriram qual a sua função. “Eles quando souberam que eu era delegado, chamaram a imprensa e começaram a tumultuar. Mas, estou tranquilo e à disposição. Quero apenas que a verdade prevaleça”- conclui.

Gazeta web

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar